Hey miga! Todo o site no valor de ATACADO! ♡ Pedido mínimo R$500.

Política de Trocas e Devolução  - Varejo

Selecionamos lindos acessórios pra você com muito amor e carinho. Todas as nossas peças passam pelo nosso Controle de Qualidade antes de chegar até você. Mas caso queira trocar ou devolver, não tem problema!

Nossa política de troca e devolução é de acordo com a Lei do Consumidor.

Importante:

• A escolha do tamanho dos Piercings, Anéis, Pulseiras, Tornozeleiras e Correntes é de responsabilidade do cliente.

 Não realizamos troca de Piercings, por ser um objeto de uso íntimo e por questões de higiene. Portanto, aconselhamos máxima atenção às medidas informadas nas descrições dos produtos. 

• Não realizamos troca de Brindes. 

A Primeira Troca ou Devolução é por nossa conta, geramos uma etiqueta de envio reverso sem custo nenhum. Sendo que o frete de volta fica por conta do cliente, combinado? Caso seja necessário trocar mais de uma vez e devolver os produtos após a Primeira Troca os próximos valores de frete será cobrado.  

Produtos em promoção não serão trocados ou devolvidos.

Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a gente.

Como solicitar a Troca ou Devolução:

Caso deseje fazer esse procedimento, é necessário entrar em contato através do e-mail: [email protected] informando;

  • Nome completo

  • Número do pedido

  • Data da compra

  • Referência , foto ou nome do produto

  • Motivo da Troca ou Devolução 

 Após comunicar sua solicitação à nossa equipe, conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail em até 48h contendo a autorização para troca ou  devolução do (s) produto (s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos. 

Prazo para Troca ou Devolução de produtos:

- Troca: Você pode solicitar a troca do (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Obs: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário. 

- Devolução: Caso você não gostar do produto, deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s) e deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado da declaração de conteúdo, garantia e todos os acessórios (em caso de conjuntos). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso. O cliente receberá reembolso referente ao valor pago pelo produto, subtraído o valor relacionado á taxa de frete

Lembrando que os produtos devem estar sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. 

Importante: A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. A Lumiah Rio não se responsabiliza caso o pedido seja devolvido por endereço incompleto ou por erro de cadastramento, os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. O custo de reenvio será de responsabilidade do cliente.

A Lumiah Rio se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.